14 de maio de 2014

Veja ABC: COMER & BEBER 2014/2015

Para quem não sabe, sou formada em Gastronomia pela Universidade Metodista de São Paulo e tenho esse blog gastronômico há mais de três anos. O trabalho que faço aqui já me rendeu bons frutos como parcerias importantes, disputados prêmios e, agora, o privilegiado posto de júri da Revista Veja na Edição Especial Comer&Beber ABC, título esse que me deu muita honra e a feliz oportunidade de destacar as principais referências gastronômicas da região que frequento e moro desde que nasci. Com a eleição já publicada, venho aqui, com muito orgulho, contar sobre a minha enriquecedora experiência.


Fui escolhida para julgar as 7 categorias de Comidinhas deste ano. Sendo assim, deveria elencar os melhores nos seguintes segmentos: Brigadeiro, Café, Empório Gourmet, Hambúrguer, Padaria e Suco. Para ser bastante justa e segura em meus votos, me baseei nos lugares que conhecia e ainda revisitei ou simplesmente conheci alguns outros destaques do ABC que confere as cidades de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.

Irei contar qual foi o meu eleito e qual o veredito final de todos os jurados da eleição. E nas próximas postagens, contarei detalhadamente sobre cada um dos meus votos.

1) Brigadeiro

Meu voto: São Brigadeiros
Bolo de Cenoura com Cobertura de Brigadeiro e os Brigadeiros nos sabores Tradicional e Caramelo - São Caetano do Sul

Vencedor: São Brigadeiros

2) Café

Meu voto: Starbucks
Brigadeiros Meio Amargo e Café Expresso - São Bernardo e São Caetano

Vencedor: Kopenhagen

3) Empório Gourmet

Meu voto: Emporium Gennaro
Adega do Emporium San Gennaro - São Caetano do Sul

Vencedor: Emporium San Gennaro

4) Hambúrguer

Meu voto: New Yorker Burger
Cardápio do New Yorker Burger - Santo André

Vencedor: The Burger Map

5) Padaria

Meu voto: Padaria Brasileira
Pudim da Padaria Brasileira - São Bernardo e Santo André

Vencedor: Padaria Brasileira

6) Salgado

Meu voto: Marcelo Salgados
Bolinho de Queijo do Marcelo Salgados - São Bernardo do Campo

Vencedor: Padaria Brasileira

7) Suco

Meu voto: Frutaria Jardim
Sucos na Frutaria Jardim - Santo André

Vencedor: Frutaria Jardim

Portanto, acompanhe as próximas postagens que estão imperdíveis. Obrigada pelo apoio e reconhecimento de todos queridos da minha vida e até a próxima! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário