11 de novembro de 2013

Golden Square Shopping Center - São Bernardo do Campo

O Golden Shopping inaugurou em 6 de outubro de 1988 e foi um bom shopping na cidade de São Bernardo do Campo até falir e fechar suas portas há um tempo atrás. Agora, o espaço está renovado e o shopping totalmente reformulado. Reinaugurou em 22 de outubro de 2013 e foi rebatizado de Golden Square.
Localizado em uma região nobre da cidade, o público alvo do lugar são as classes A/B. Sendo assim, a maioria das lojas seguem esse padrão: Zara, Animale, Le Lis Blanc, John John, Farm, são apenas alguns dos bons exemplos.
Entretanto, a área gourmet deixa bastante a desejar. Por enquanto, só a praça de alimentação está bem abastecida. Há a Folha de Uva (que comi e não gostei), Divino Fogão e os fast-foods de sempre. Tá certo que o shopping ainda está semi-aberto, com muitas promessas e muitos espaços para locação, sendo assim espero que toda essa estrutura gastronômica melhore. Ainda assim, um dos pontos que mais gostei é que finalmente trouxeram "O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo" (postagem já feita aqui)ao ABC. O duro vai ser resistir à tentação toda vez que vou ao shopping e quiser comer um suculento pedaço do bolo, que é um dos meus preferidos.
O estacionamento é vasto e possui a indicação de vagas, o que facilita a vida. Além disso, a redondeza é tranquila e o acesso é fácil.
Enfim, apesar dos pesares apontados, o local promete e fico feliz que teremos mais uma boa opção de compras, entretenimento e lazer no grande ABCD!

Endereço: Avenida Kennedy, 700, Jardim do Mar - São Bernardo do Campo/SP
Site: http://www.goldensquareshopping.com.br/web/

Nenhum comentário:

Postar um comentário